Leitor

Por todas as vezes em que me fizeste acreditar que tudo começa quando queremos. Por todas as vezes em que me abraçaste. Por todas as vezes em que me gritaste. Por todas as vezes em que me tiraste do sério e me beijaste logo depois. Por todas as vezes em que virei o telemóvel e o voltei a jogar para cima da cama, só para não falar contigo. Por todas as vezes em que te procurei vezes sem conta e tu não estavas. Por todas as vezes em que encontraste quando eu estava perdida. Por todas as vezes em que tu disseste sim e não querias mais. Por todas as vezes em que eu queria mais e disse não. Por todas as vezes em que nos encontrámos os dois em caminhos paralelos mas diferentes. Por todas as vezes em que insultei metaforicamente, porque tu não entendias. Por todas as vezes que te corrigi, por todas as vezes que não me apontaste erros. Por todas as vezes em que quis que ficasses e tu ficavas. Por todas as vezes em que quis ir embora mas não tive coragem de te dizer. Por todas as vezes em que choraste nos meus braços, por todas as vezes que eu ri nos teus. Por todas as vezes em que ficámos só a olhar um para o outro. Por todas as vezes que descobria defeitos em ti. Por todas as vezes em que dizias que eu era perfeita. Por todas as vezes em que chorei de impotência, por todas as vezes em que tu conseguiste e eu não. Por todas as vezes que não foram só às vezes, foram sempre, foram a todo o momento, foram perpétuos enquanto duraram.

Obrigada, LS.

Sem comentários:

Enviar um comentário