Leitor

Ontem à noite, enquanto lia antes de ir dormir, deparei-me com um trecho do livro que me deixou a pensar bastante:
"(...) quem estava sempre a falar de auras e campos de energia, das vibrações que emitíamos e de como o mero facto de estarmos perto de alguém podia alterar a nossa aura de forma significativa e, por conseguinte, o nosso estado de espírito. Era por isso que tínhamos reacções físicas muito fortes - tanto boas como más - a certas pessoas. Era por isso que parecia que ficávamos radiantes quando nos apaixonávamos pela primeira vez. (...)

Tive que parar de ler. Comecei a pensar em como isto é verdade, em como, em determinadas circunstâncias na minha vida, me cruzei com pessoas assim. Existem algumas pessoas que, apesar de directamente nunca me terem prejudicado em nada, eu simplesmente não gostava delas. E ainda conheço, pelo menos uma, assim. A rapariga nunca em hipótese alguma, me fez mal. Nem a conheço decentemente, cruzo-me com ela em algumas situações, sem coincidências porque partilhamos os mesmos lugares. Assim que trocamos olhares eu sinto uma repulsa enorme por aquela miúda. Emana-me más vibrações, deixa-me de rastos, com um mau humor incrível. No início pensei que fosse por me lembrar alguém que não gostava, alguém que me tinha prejudicado. Embora não soubesse quem era esse alguém, era mesmo essa a justificação esfarrapada que tinha encontrado. Afinal não, a rapariga nunca me afectou de maneira drástica, apenas não gosto de estar, cruzar, pensar sequer nela. Não gosto dela. E agora sei porquê.

Tal como em partes boas. Geralmente acontece-me com o sexo masculino e não é só em termos físicos e sexuais, há rapazes, homens que para mim são um porto de abrigo, pois a sua companhia deixa-me livre, bem, calma e feliz. Sinto um apoio enorme que não dá para explicar. Ultimamente, a companhia de alguém em particular deixa-me assim. Principalmente a níveis superiores à amizade. É uma atracção inexplicável, perco o controlo, o discernimento, sinto embebida nele, tresando a ele e não é a sexo nem a algo físico. É o pensamento. São as vibrações que emana. É o bem-estar que me proporciona. Obviamente que não acontecerá a todas as pessoas. O que sou para uns, não sou para outros. Mas acredito piamente que também provoque sentimentos e reacções destas a várias pessoas, daí o padrão de comportamento que demonstram ter comigo.
Só não sei como nem porquê, mas encontrei várias respostas para a minha vida em três linhas lidas, antes de adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário