Leitor

Acabei por te advertir de toda a situação. Ris-te feito um louco, és. 
Ganhas e perdes com perícia de lutador de boxe. O grande drama de todos os lutadores é não saber como reagir no momento certo. O momento certo. É a seta lançada, a oportunidade perdida. Do que reclamas tu, pessoa inócua, se já tiveste tudo pelo que agora anseias? Que os momentos voltem atrás? Que tudo se apague? Quem seríamos nós sem essas memórias? Quem seria eu? Voltaria a cometer os mesmos atos? Quiçá. 
Não te consigo entender, mas consigo entender-me. E vejo agora que nem tudo o que achamos ser efémero, é. E que numa hora podemos realmente estar a morrer de amores, mas esse amor também morre. O grande erro dos lutadores é acharem que são invenciceis e que apenas os seus golpes têm sucesso. Estrangulaste-me, enlouqueceste-me. Tiraste-me o chão 1000 vezes para te sentires poderoso. Jogaste com a minha paranóia e descobri que afinal o paranóico és tu. Quantas vezes não fui eu a fraca para tu não te sentires fraco? E tão forte que te achavas que após teres exactamente aquilo que querias, pensaste que já não precisavas. E outro erro cometido. Ou o mesmo. 


Hoje estamos num novo assalto. Hoje sou eu que estou poderosa, brinco com a tua paranóia porque fiquei louca. Tiro-te o chão porque me dá piada ver-te cair. Gosto de te ver rastejar porque me sinto acima de ti. Não imaginas o gosto que é humilharmos alguém que sempre nos humilhou. 


Ganhas e perdes com a perícia de um lutador de boxe. 

Pena que acabaste de levar um gancho de direita, certeiro. 

K.O.

Sem comentários:

Enviar um comentário