Leitor

Demoras a chegar, pé ante pé, como quem não quer nada. Espero que venhas sorrindo. Que me abraces e me apertes num beijo demorado, um abraço teu chega sempre a horas. Não te sei o nome, que te chamas Anjo isso é certo, tão certo como eu ser tua. Já te conheço tantos detalhes e nunca te vi. Acordei durante a noite pensando que, até em meus pensamentos, és mais do que isso. Não te toco; és nuvem mágica que paira sobre mim. Figura tão segura de si, crente de todas as qualidades e defeitos, libertadora imagem de todos os problemas. És tão errado como certo. Falta-me o ar quando me faltas e falta-me ainda mais quando te tenho. Já te conheço tantos detalhes. Procuro-te como um dependente insaciável, como se não houvesse mais nada no mundo para além de ti. E nem tu existes. A curva dos teus ombros, os teus braços infalíveis, a doçura do teu sorriso. Já te conheço tantos detalhes. Os teus olhos insensíveis, a tua expressão arrogante. És tão contraditório que me preenches todas as lacunas. És tão errado como certo. E eu não sei o que sou, julgo ser apenas um vislumbre na tua realidade, meu universo paralelo. Se não me existe como poderei eu existir-te? És uma tentação assustadora, porque raio te tenho eu tanto medo?  Na vida temos que aprender a nunca nos afastarmos de nós para nos aproximarmos de alguém.
Mas eu já gosto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário